Litoral Notícias

FERIADO VIOLENTO – Mortes na praia marcam feriado do dia das crianças em João Pessoa

À LUZ DO DIA

Informações fornecidas pelo tenente Ribeiro, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), um homem foi assassinado em plena luz do dia na praia de Cabo Branco, trata-se de Vitor da Silva Alves, de 24 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra vítima do ataque foi baleado na mão e recebeu socorro imediato, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena.

As vítimas estariam reunidas na areia da praia bebendo e confraternizando. Cogita-se que trata-se de acerto de contas entre facções criminosas rivais, contudo, maiores detalhes sobre possíveis antecedentes criminais ou envolvimento em processos judiciais ainda não foram confirmados pela polícia.

As autoridades estão contando com o auxílio de câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar os atiradores que empreenderam fuga imediatamente após o crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, e a perícia está analisando o local do incidente em busca de vestígios que possam contribuir para o inquérito em curso.

A NOITE

Após uma tentativa de assalto na orla da praia de Cabo branco, uma turista foi morta devido a troca de tiros entre bandidos e policiais.

Segundo a Polícia Militar paraibana, um grupo de assaltantes chegou ao local e ao abordar algumas vítimas se depararam com policiais militares do Rio Grande do Norte que estavam curtindo o feriado em João Pessoa.

Graças a eficácia do revide dos policiais, um dos assaltantes também morreu.

Outro criminoso pertencente ao grupo criminoso que teria participado da tentativa do assalto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Diana Dias, que passeava com a filha e o marido também ficou ferida, foi socorrida e já recebeu alta médica.

BAYEUX

Na Região metropolitana da Grande João Pessoa, na cidade de Bayeux, Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (11).

A vítima foi identificada, inicialmente, como Flávio. Ele foi baleado na cabeça e morreu no local, no bairro Imaculada.

Não há informações sobre a motivação do assassinato e a identidade do autor do crime. Nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado.

Notícias mais lidas