Litoral Notícias

Partido NOVO surge como opção na disputa eleitoral em João Pessoa.

Com o anúncio de desistência do comunicador Nilvan para disputar a prefeitura de João Pessoa, os demais agrupamentos da Direita e Centro Direita correm para abocanhar o espólio deixado pelo sertanejo.

A preço de hoje, para onde “pender” o eleitor de Nilvan, o beneficiado poderá chegar ao segundo turno na disputa desse ano.

Do outro lado, mesmo com muito esforço, o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), ainda não decolou, e dizem que o médico não teria caído ainda no gosto do povo para atrair os votos da Direita pessoense, e tudo indica que mesmo com a vinda do ex-presidente Bolsonaro à João Pessoa, a transferência de votos passaria ainda pelo posicionamento do deputado federal Cabo Gilberto (PL), considerado a maior liderança bolsonarista do estado.

Em meio às indecisões, como opção viável, surge o Partido NOVO, que promete lançar chapa completa de vereadores e candidatura própria na majoritária.

O Partido NOVO é conhecido pelo combate a corrupção, apresentando propostas liberais que apontam para a criação de empregos e renda, com diminuição de impostos e redução da máquina pública, tem em seus quadros figuras nacionalmente conhecidas como do ex-procurador da lava Jato o deputado Deltan Dallagnol, o Governador de Minas Gerais Romeu Zema e o Senador cearense Eduardo Girão.

Um nome que ganha força após a saída de Nilvan da disputa, o Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), mesmo sendo lembrado, revelou a interlocutores que não tem interesse de se lançar nessa disputa.

Notícias mais lidas