O Centro de Combate a Desinformação do Portal LitoralNoticias (CCD), apurou que é Fakenews as matérias veiculadas por portais e blogs, onde se coloca a Câmara de Alhandra como uma das que mais gastam com pessoal no litoral sul da Paraíba.
Conforme apurado pela CCD, a criação de novos cargos de assessoria foi proposta no biênio 2021-2022, pela mesa diretora, contando com o apoio do vereador João Ferreira (João Sufoco), através do Projeto de Lei 019/2021 e aprovada pela Câmara, sendo levada a sanção em 2022, quando passou a ser lei no município (Lei Ordinária 0654/2022).
Segundo especialistas em Gestão e Governança Pública, a Câmara de Alhandra é a mais eficiente e transparente entre as Câmaras da Região, com expediente diário, incluindo-se o Anexo e sessões semanais. Hoje os trabalhos na CÂmara de ALhandra se assemelhma muito mais a Cabedelo e Campina Grande, Não há como comparar com cidades menores.
“Quando assumi como presidente, os cargos já existiam. A cidade está crescendo, graças a gestão exitosa do prefeito Marcelo Rodrigues, que mudou a forma de conduzir a cidade. Hoje somos a quarta maior economia da Paraíba. Nosso trabalho diário como presidente desta Casa é criar meios e políticas públicas para dar melhores condições de vida aos Alhandrenses. Aqui trabalhamos com transparência e eficiência”. Comentou o presidente Irmão Beto de Zezo.
Leia o Projeto Original na íntegra.